Como Ampliar e Tirar Riscos Sem Imprimir

Olá pessoal! Ultimamente tenho recebido bastante e-mails, recadinhos e comentários me pedindo para enviar alguns riscos via correio. Infelizmente eu não consigo enviá-los, pois não moro no Brasil e o custo disso acabaria não compensando a vocês, pois é meio caro… acreditem, eu até fui ver nos “correios” daqui dos EUA e admito que me assustei!

Então, para vocês não ficarem bravos (as) comigo, estou postando essa súper dica de como ampliar e tirar os riscos da Internet sem precisar imprimir. É um vídeo bem fácil de entender, feito pela Eliane Franciscon. Inclusive minha querida mamãe utiliza essa técnica e ela me garantiu que dá certinho! O legal é que vocês podem pular uma etapa em que ela mostra como buscar os riscos no Google, pois vocês podem buscar no meu blog https://riscosnopano.wordpress.com/ 🙂

Espero que vocês gostem dessa dica e que consigam usar no dia-a-dia! Beijos e abraços a todos (as)!!!

 

http://www.youtube.com/watch?v=CP157FO3fgc

 

Deixe um comentário

