Risco para Pintura em Tecido – Frutas Pote de geléia – sacaria branca

Não sei se já falei mas, sou viciada em pano de prato rss Se eu vejo um e me apaixono eu compro, se não estiver a venda eu peço hahaha tentar não custa nada, vai que cola né? Então e eu sempre ganho pano de prato de presente, tenho muitos deles! Hoje me deparei com esse risco e lembrei de algo parecido que minha mãe fez e eu dei de presente (com dor no coração hehehe) Esse risco vai para o Manhê Pinte pra Mim!

http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br/2009_06_01_archive.html

Clique para acessar o risco

Clique para acessar o risco

Deixe um comentário

