Dica para Pintura em Tecido para Iniciantes – Molde Vazado

Olá pessoal! Como já falei aqui no Blog, minha mãe trabalha com pintura em tecido, hoje estava me lembrando de como tudo começou… com Molde Vazado. Essa é uma técnica bem simples para quem está iniciando e ainda não tem as manhas de sombreado, não tem tanta firmeza na mão etc etc. Peguei esse vídeo do programa Ateliê na TV e adorei! A artesã chama o molde de estêncil, acredito que lojas tipo armarinhos vendem, na Internet eu achei bastante lojas que vendem mas, uma ideia legal e você mesmo fazer seu molde, minha mãe fazia com cartolina se não me engano. Assistam o vídeo, enquanto isso vou ver se acho algum molde na net que dê para fazer com cartolina 😀

https://www.youtube.com/watch?v=-_rGNHnooUs

Deixe um comentário

